Publicada em 31/05/2023
A Êxitos está de cara nova! Nosso nome, serviço-chave e propósito continuam os mesmos, mas agregamos muito valor à marca com o novo posicionamento que estamos adotando a partir de agora. O mercado muda, as pessoas mudam, a tecnologia muda. Nós não poderíamos deixar de mudar. Acompanhe a gente nessa jornada.
Trabalhar o conceito da marca é um processo emocionante e estratégico que leva ao resgate de antigos sonhos. É uma forma de firmar e fortalecer a personalidade de uma marca que foi criada lá atrás – no nosso caso há 8 anos.
A empreitada coordenada pela Fuchs Inteligência Digital começou há 3 meses e ainda está acontecendo, até porque movimentos importantes são gradativos. Os primeiros passos dessa mudança vieram ainda antes, com o entendimento de que existem novos nichos de mercado carentes de nossa expertise.
Por hora, apresentamos a você o processo de redesign da nossa marca, que reviu a mensagem central, proposta de valor e os principais pontos de diferenciação, sempre priorizando a consistência e autenticidade. Também traremos os principais aspectos da Identidade Visual, com paleta de cores, tipografia e elementos gráficos.
A mudança é fruto de muita pesquisa que buscou entender nosso público-alvo, além de identificar tendências e avaliar a concorrência. Tudo com o objetivo de posicionar a marca de forma única e relevante. Esperamos que gostem e se conectem.
O que propomos
Mais suavidade
Mais harmonia
Mais versatilidade
Mais modernidade
Com a mesma qualidade e eficiência
Nosso slogan
O caminho da transformação
Nossas cores
Laranja
Alegria
Energia
Criatividade
Determinação
Sucesso
Amarelo
Felicidade
Otimismo
Acessibilidade
Azul
Segurança
Lealdade
Produtividade
Profissionalismo
Azul marinho
Segurança
Maturidade
Confiança
Nossas fontes
helvetica-lt-std-light
helvetica hebrew
helvetica hebrew