Oportunidades primeiro semestre 2024

Publicado em 06 de setembro de 2024

No primeiro semestre de 2024 já tivemos mais de 31 bilhões em recursos disponibilizados no país para projetos de diferentes áreas. Entre janeiro e junho de 2024, a Êxitos cadastrou 3797 novas oportunidades de 6339 concedentes distintos, dos quais 254 são novos e 23% são internacionais.

A Êxitos é um agente multiplicador de fontes de captação de recursos que transforma realidades por meio de uma vitrine de oportunidades que acelera e potencializa a busca pela autonomia financeira de organizações públicas e privadas. Essa conexão entre oferta e demanda acontece através do maior banco de dados do mercado, uma plataforma única que concentra quase em tempo real as fontes de recursos disponibilizadas por mais de 6 mil concedentes, nacionais e internacionais.

Dentre as categorias que mais registraram ofertas na plataforma neste primeiro semestre, destacamos as Organizações da Sociedade Civil (OSC), com 2010 oportunidades para captação de recursos, e os repasses de recursos da União via Transferegov: 1131. Também foram cadastrados 268 premiações e 212 Bolsas de Estudos.

Outro aspecto importante no período foi a verba destinada a projetos na área de Assistência Social e Direitos Humanos – foram 2950 novas oportunidades, maior volume do semestre. Infraestrutura veio em seguida com 1925.

Atualmente a Plataforma Êxitos atende 15.759 usuários, das mais diversas naturezas jurídicas, e está presente nos 26 estados e Distrito Federal.

Confira aqui a apresentação dos números desse primeiro semestre: Clique aqui!

É possível acessar todas as funcionalidades da plataforma Êxitos por sete dias gratuitamente para conhecer a ferramenta e ter acesso as todas essas oportunidades em tempo real. Basta acessar o link abaixo, preencher o formulário e pronto, você estará a um passo de uma grande transformação.

Acesso teste gratuito